Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Record continua parceria com a Casa Blanca

A Central Record de Comunicação esclareceu através de nota oficial na última sexta-feira que a Record mantém uma relação profissional […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Central Record de Comunicação esclareceu através de nota oficial na última sexta-feira que a Record mantém uma relação profissional duradoura e bem sucedida com a produtora Casablanca, na qual atuam em parceria na produção do seriado Turma do Gueto e de Metamorphoses, na locação de equipamentos, edição e finalização de áudio e vídeo para outros programas.

- Continua após o anúncio -

Segundo ainda informa, o último capítulo de Metamorphoses será exibido no dia 27 de agosto de 2004. No total, a Record terá exibido 122 capítulos dos até 144 contratados. Os outros 22, opcionais, não foram produzidos em razão da emissora não ter programado exibição aos sábados. Desta forma, o contrato referente à novela Metamorphoses, celebrado entre a Record e a Casablanca, foi cumprido em sua íntegra.

A Record voltou em março deste ano a investir em telenovelas e sabe que o caminho para a conquista do público admirador do gênero será alcançado no decorrer do tempo.

Portanto, é intuito da Record manter e continuar as atividades com a produtora Casablanca que é reconhecida, no Brasil e fora dele, como um referencial de qualidade na prestação de serviços para os mercados publicitário, cinematográfico e de televisão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!