Portal MSN

Record define equipe para o Pan-americano 2007

A Record definiu a equipe de narradores e apresentadores que vão trabalhar nos Jogos Pan-americanos, no Rio de Janeiro. A […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Record definiu a equipe de narradores e apresentadores que vão trabalhar nos Jogos Pan-americanos, no Rio de Janeiro. A equipe, altamente qualificada, é formada pelos narradores Álvaro José, Éder Luis, Mauricio Torres, Oliveira Andrade, Osmar de Oliveira, Ricardo Capriotti e pelos apresentadores Carolina Soares, Débora Vilalba, Luciana Liviero, Renata Cordeiro e Ricardo Capriotti.

- Continua após o anúncio -

Serão veiculados boletins na programação da emissora no período de abril a junho. Os boletins são: Pan – Cara do Brasil, Quem é quem no Pan, Heróis Pan-Olímpicos, Brasileiro de Ouro, Por dentro do Pan e Mulheres do Brasil.

Durante 15 dias, de 14 a 28 de julho de 2007, dentre os 28 esportes olímpicos, além do futsal (esporte não olímpico), constantes nos Jogos, a Record transmitirá ao vivo 42 eventos ao longo do período do evento (calendário das provas será divulgado oportunamente).

Cada medalha ganha pelo Brasil poderá ser comemorada através de flashes ao vivo, direto da Central Rede Record Pan-Brasil. O telespectador será informado qual foi a modalidade disputada, que atleta brasileiro foi o vencedor e qual a medalha foi conquistada.

- Continua após o anúncio -

No primeiro domingo após o término dos Jogos Pan-americanos, dia 5 de agosto de 2007, a Record exibirá um bloco especial no Domingo Espetacular contando tudo o que aconteceu no evento. Os principais destaques brasileiros, os momentos marcantes, as vitórias que ficaram na memória e muito mais.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!