Portal MSN

Record estréia novas séries

A Record estréia duas novas séries The Office e The Black Donnellys. A série The Office é uma comédia que mostra […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A Record estréia duas novas séries The Office e The Black Donnellys.

- Continua após o anúncio -

A série The Office é uma comédia que mostra o dia-a-dia do escritório da empresa Dunder Mifflin. O formato é de documentário e mostra as interações e diferentes reações que cada funcionário tem no cotidiano da empresa. O protagonista é o gerente Michael, interpretado pelo ator Steve Carell (grande sucesso de “O Virgem de 40 anos”). Ele é aquele chefe que se acha o mais legal dos chefes, o mais descolado e engraçado. Michael adora deixar seus funcionários em situações constrangedoras e fazer piadas sem graça. Entre seus empregados há Jim, Pam, Dwight e Ryan. The Office vai ao ar todos os domingos, à meia noite.

Neste domingo – 09/12, após a sessão de filme Tela Máxima, a Record estréia a série The Office.

A série The Black Donnellys mostra a bravura e heroísmo de quatro irmãos irlandeses e o envolvimento deles com o crime organizado de Nova York. Tommy, o esperto, Jimmy, o esquentado, Kevin, o azarado e Sean, o garanhão, deixam de ser apenas garotos para se tornarem membros de quadrilhas. Com isso, suas vidas correrão riscos e mudanças radicais vão acontecer com o relacionamento entre eles e amigos, familiares e namoradas. Os quatro farão qualquer coisa para se protegerem da guerra entre eles e as outras famílias de Nova York que querem seu território. A série é produzida pela NBC Universal Television Studio em parceria com a Blackfriars Bridge Productions, e escrita por Paul Haggis e Bobby Moresco, a dupla responsável pelo filme Crash, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro.

- Continua após o anúncio -

Segunda, 10/12, a Record estréia uma nova série, The Black Donnellys.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.