sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Record oferece R$180 mil para Carlinhos atravessar a famosa passarela suspensa

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Definitivamente o humorista Carlinhos parece mesmo ter conquistado o carinho não só dos telespectadores do reality ‘A Fazenda’, mas também, de todos que fazem parte da equipe da emissora que é contratado, a Rede Record.

Na manhã desta sexta, 21, Vildomar Batista, o diretor do programa ‘Hoje em Dia’, chegou ao prêmio máximo de 150 mil e mais duas casas, sendo, uma casa para seu pai e outra para a sua mãe, para que Carlinhos realizasse a travessia da famosa passarela em ‘S’, suspensa a 45m do chão, e com 15m de comprimento, um desafio que todos os ex participantes do reality tiveram a oportunidade de fazer em troca de um generoso valor.

Nesta tarde, Carlinhos tentará a proeza ao vivo, no programa ‘Geraldo Brasil’, apresentado por Geraldo Luiz, e a proposta inicial já foi alterada para 180 mil, com a chance de chegar a 200 mil reais.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Últimas TV & Famosos