Conforme informações que você vem acompanhando aqui na Área Vip, a Record vai mesmo investir em um novo reality show nos moldes do BBB e Casa dos Artistas. A notícia pipocou na mídia e é destaq ... Leia mais:

Conforme informações que você vem acompanhando aqui na Área Vip, a Record vai mesmo investir em um novo reality show nos moldes do BBB e Casa dos Artistas. A notícia pipocou na mídia e é destaque desta terça, dia 11, na coluna Outro Canal, de Daniel Castro, na Folha de S.Paulo. A emissora iniciou nesta segunda-feira (10) o processo de produção do programa que será disputado por celebridades confinadas em uma fazenda no interior de São Paulo.

O programa será algo como uma “Casa dos Artistas” rural e terá direção de Rodrigo Carelli, que comandou as duas primeiras edições de “Casa dos Artistas”, no SBT, e que, nos últimos tempos, tem atuado como produtor independente de programas musicais para o canal pago Multishow.

Alexandre Frota, que atuou na primeira “Casa dos Artistas” e em “Quinta das Celebridades”, em Portugal, será consultor da atração. O ator já selecionou três fazendas para possível ambientação do programa.

O reality show estreará em junho de 2009 e terá 12 participantes.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here