Portal MSN

Rede 21 estréia programação em rede nacional

A mais nova rede nacional de televisão, a Rede 21, incorpora a TV Brasília , expande o seu sinal pelo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A mais nova rede nacional de televisão, a Rede 21, incorpora a TV Brasília , expande o seu sinal pelo País e estréia nova programação na próxima quinta-feira, dia 21/08. De olho num público qualificado, o canal privilegia o bom gosto e traz à tevê aberta produtos que o público só encontrava na TV paga.

- Continua após o anúncio -

 

Seriados americanos consagrados como Seinfeld e longas metragens eleitos pela crítica juntam-se às cult-séries (Jeannie é um Gênio, A Feiticeira  ) que já se tornaram uma referência do 21. “Vamos oferecer cada vez mais uma programação diferenciada, feita para o telespectador que não abre mão da qualidade, seja no entretenimento ou no jornalismo”, afirma Maria Leonor Saad,  responsável pela Rede 21.

 

- Continua após o anúncio -

Novo Jornal 10 e investimento em jornalismo

 

- Continua após o anúncio -

Nonô, como é conhecida, ressalta também a inauguração da redação-estúdio do canal, onde a partir de quinta-feira o Jornal 10 (no ar das 22h às 22h30) será produzido e apresentado.“Investimos  num novo espaço de trabalho criado especialmente para a Rede 21. Com visual moderno, a redação também servirá como cenário para as intervenções jornalísticas durante a programação”, diz a executiva. Para assumir a ancoragem do Jornal 10 foi convidado o jornalista Fábio Pannunzio, repórter internacional, ex-correspondente da Band em Brasília e jornalista de larga experiência. Pannunzio vai apresentar o jornal ao lado de Ana Luisa Médici ( novo talento descoberto pelo 21), e atuará como editor-chefe do noticiário que terá como foco a análise, matérias investigativas e o furo de reportagem das equipes exclusivas do canal em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. “ Esse horário das 22 horas nos coloca em vantagem sobre os demais noticiários. Primeiro porque podemos avançar em relação ao que foi informado nos jornais da faixa das 20h e depois porque  antecipamos a análise das notícias do dia, coisa que os concorrentes de fim de noite só farão bem mais tarde”, destaca Humberto Candil , diretor de jornalismo da Rede 21.

 

Cult séries

 

As cult séries que já são um sucesso na Rede 21 ganham um novo horário e passam a ser diárias, ampliando a opção do telespectador. De segunda a sexta-feira , das 18h30 às 21h , o canal exibirá blocos seqüenciais com episódios de Nanny ( 30 minutos ), Jeannie é um Gênio ( 30 minutos ), A Feiticeira ( 30 minutos ) e Casal 20 ( uma hora de duração e exibido também aos sábados ).  Poucos sabem, aliás, que as aplaudidas séries Jeannie é um Gênio e Casal 20, tiveram como roteirista o famoso escritor de best sellers  Sidney Sheldon.

 

Novas séries

 

A partir da próxima quinta-feira,  a Rede 21 oferece ao telespectador  mais três séries consagradas pelo público.  De segunda a sábado, às 21h00, entra no ar com som original e legendas Will & Grace, uma divertida comédia que conta as aventuras de Will Truman e Grace Adler. 

Às 21h30, também de segunda a sábado e em versão legendada, é a vez de Seinfeld, um dos maiores sucessos da Sony. Outro destaque da nova programação é Absolutely Fabulous, uma das melhores comédias produzidas pela TV inglesa nos últimos anos, que será exibido às 23 horas dos domingos.

 

A partir do dia 24, a Rede 21 leva ao ar a série Os caminhos da fortuna. O programa, que será exibido em seis episódios às 18 horas dos domingos, mostrará o glamour ,  brilho e o excêntrico modo de vida  das pessoas que freqüentaram as capas de revistas como a “People Magazine”, “The National Enquire”, “Vogue”, “Life Styles of The Rich & Famous” e “Billionaire Magazine” desvendando os segredos dessas celebridades.

 

Filmes legendados

 

Na faixa diária das 22h30 a Rede 21 abre espaço para filmes elogiados pela crítica e aplaudidos pelo público. Os “blockbusters” serão exibidos em versão legendada e divididos em sessões cults, clássicos, romance, comédia, etc. Cada dia da semana vai abrigar um gênero de filme. Todas as sextas-feiras , por exemplo, a emissora prestigiará o cinema nacional.  Fazem parte dos longas selecionados filmes como O Piano, A Flor do Meu Segredo, Nunca Te Vi, Sempre te Amei, A Montanha dos Sete Abutres, A Balada do Pistoleiro, Como Nascem os Anjos, entre outros.

 

Desenhos animados

 

A nova programação da Rede 21 traz de volta três grandes personagens dos desenhos animados. De segunda a sábado, das 17 às 18h30, crianças e adultos vão acompanhar as aventuras de Bucky, O Mago e Tenchi.

 

 

 

Shows

 

A partir do dia 24, a Rede 21 exibirá nas noites de domingo, às 22h00, uma série de Especiais Musicais. Para começar a todo vapor, a emissora coloca no ar os shows gravados na Grã-Bretanha em comemoração dos 50 anos da Rainha Elizabeth II no poder. O jubileu de ouro foi festejado com uma série de concertos realizados nos jardins do Palácio de Buckingham. Membros da Família Real receberam 12 mil espectadores, que ganharam suas entradas num sorteio, com direito a piquenique e champanhe. Bryan Adams, Atomic Kitten, Tony Bennett, Emma Bunton, Eric Clapton, Phil Collins, The Corrs, Elton John, Tom Jones, Annie Lennox, Paul McCartney, Rick Martin, Ozzy Osbourne, Queen, S Club 7, Rod Stewart, Brian Wilson, são apenas algumas das estrelas que subiram ao palco para uma apresentação inesquecível.

 

 

O sucesso continua

 

Os programas tradicionais da Rede 21 permanecem na grade da emissora e são agora atrações no fim de semana. Larry King, o programa de entrevista mais prestigiado da TV mundial, ganha uma versão semanal e passa a ser apresentado aos domingos a partir das  20h. O Rota 21, comandado por Mirella Walesko e Fernando Meirelles, será exibido aos sábados, às 18h30 e aos domingos, às 19h30. O Tá na Moda, de Angelita

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!