Portal MSN

Rede Record lamenta morte de Herval Rossano

No início da noite desta quarta-feira, a Rede Record, através da sua assessoria de imprensa, se pronunciou sobre o falecimento […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No início da noite desta quarta-feira, a Rede Record, através da sua assessoria de imprensa, se pronunciou sobre o falecimento do diretor de novelas Herval Rossano. A emissora lamenta sua morte, cita que o diretor teve um papel importante na retomada de produção de novelas do canal e afirma que Herval perpetua na história da dramaturgia brasileira como referencial de competência e dedicação .

Leia a nota:

“A direção da Rede Record manifesta, aos familiares e amigos, seu pesar pelo falecimento de Herval Rossano. O diretor teve um papel importante na retomada de produção de novelas pela RECORD. A nova versão de “A Escrava Isaura”, dirigida por Rossano, estreou em 18 de outubro de 2004 e foi um sucesso de audiência no Brasil e no exterior, sendo comercializada para 21 países.

- Continua após o anúncio -

Hoje, Herval Rossano perpetua na história da dramaturgia brasileira como referencial de competência e dedicação à direção, produção e interpretação de obras voltadas à televisão, ao teatro e ao cinema.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!