Portal MSN

Rede Telecine em parceria com o Festival do Rio 2004

A partir de 23 de setembro, a Rede Telecine e o Festival do Rio 2004 promoverão uma série de ações […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A partir de 23 de setembro, a Rede Telecine e o Festival do Rio 2004 promoverão uma série de ações em conjunto. Troca de mídias, cobertura especial do programa Cineview – vídeos que serão disponibilizados na TV e na Internet – e distribuição de brindes são os itens acordados entre a organização do evento e a programadora de filmes.

- Continua após o anúncio -

Os principais “cenários” do Festival do Rio 2004 (salas de imprensa e produção, fórum de debates e cinemas do circuito do evento) terão banners com a logomarca institucional da Rede Telecine e a empresa estará em um anúncio no catálogo oficial. Comerciais de 30″ da Rede Telecine serão veiculados no foyer dos cinemas do Estação Unibanco e antes das exibições da mostra O Bonequinho Viu.

Em contrapartida, os cinco canais Telecine exibirão um spot de 15″ do Festival do Rio 2004 durante o período do evento, que este ano acontecerá entre 23 de setembro e 07 de outubro. Além disso, a Rede Telecine colocará no ar, no dia 20, uma área em seu site (www.telecine.com.br) que terá link para a página oficial do evento. Será possível assistir às matérias produzidas pelo programa Cineview através do Globo Media Center (www.globo.com/gmc).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!