A bancada do Vem com Tudo já está nas ruas, onde Regina Casé observa, colhe depoimentos e interpreta “as tendências” do momento. Sempre antenada, ela retorna ao Fantástico, neste domingo, dia 22, para apresentar a segunda temporada do quadro, produzido pela Pindorama Filmes, e que tem direção-geral de Estevão Ciavatta, direção de Mônica Almeida e texto final de Hermano Vianna.

“O público pediu muito a volta do Vem Com Tudo”, conta Regina, que vai mostrar – com seu conhecido humor – as últimas tendências no país. Em uma das gravações, em um shopping do Rio de Janeiro, a apresentadora interagiu com as pessoas para mostrar o estilo musical do momento – stronda. Na segunda temporada, Regina também fala das profissões que " foram com tudo" , como a datilógrafa e o amolador de faca, e se transforma em uma espécie de paparazzo para comentar sobre a onda do “take instantâneo”.

Em outro episódio, ela encarna uma especialista em depilação masculina, que tem uma gama de opções para os “peludos” de plantão. Tem até depilação em forma de coração. Outra personagem é uma camelô de silicone biodegradável. “Teremos também a volta de algumas personagens. Foi praticamente uma exigência do público. A hidrovelha é uma delas”, adianta Regina, citando a senhora, interpretada por ela, que pratica hidroginástica e dá pitacos em diferentes momentos do quadro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here