Portal MSN

Regina Casé participa de Ciranda de Pedra

Regina Casé gravou uma participação especialíssima em “Ciranda de Pedra”. Regina irá interpretar Eunice Jardim, uma apresentadora de televisão que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Regina Casé gravou uma participação especialíssima em “Ciranda de Pedra”. Regina irá interpretar Eunice Jardim, uma apresentadora de televisão que vai à Vila Mariana conhecer o dom de Jovelina de ler o futuro nas unhas.

O convite partiu da diretora Denise Saraceni e a atriz não hesitou em aceitá-lo. “Quando a Denise me convidou, disse que pensou em mim assim que leu o texto. E o legal é que vestida com esse figurino de época, sinto como se estivesse representando a minha mãe, Heleida, que apresentava um programa feminino na TV Tupi”, contou Regina ao site oficial da novela.

Saiba mais sobre Eunice:

- Continua após o anúncio -

Ao chegar ao salão de Seu Memé, Eunice logo pergunta se a manicure é a famosa Jovelina. Toda prosa, ela diz que sim e quer saber se sua fama vem do concurso Miss Suéter ou do trabalho como modelo durante o desfile da Maison Laura Toledo. Para surpresa de Jovelina, a apresentadora esclarece que uma amiga falou maravilhas de seu dom de ler o futuro nas unhas.

A manicure observa as unhas de Eunice e diz que uma manchinha em forma de sol no dedinho garante que ela vai brilhar em comunicação. A entrevistadora, que ainda não havia revelado sua profissão, fica encanta e conta que trabalha no programa “Conversa com Eunice Jardim”. Jovelina explica que onde mora quase ninguém possui televisão e, astuta, afirma que o programa vai fazer o maior sucesso, principalmente se entrevistar uma “ledora de unhas”, e que vai ter uma porção de gente comprando o aparelho só para poder assistir. Em poucos dias, Eunice volta ao salão com a equipe do programa e entrevista a manicure que conta que desenvolveu sozinha a revolucionária técnica de ler o futuro nas unhas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.