Beleza Pura é o primeiro trabalho de Reginaldo Faria e Marcelo Faria – pai e filho – juntos. Na trama, seus personagens serão primos distantes, mas Robson (Marcelo) só vai descobrir o parentesco depois do acidente com o helicóptero Carcará, na Amazônia, do qual Olavo (Reginaldo) é uma das vítimas. Empresário que atua no ramo da estética, Olavo é um milionário um tanto quanto excêntrico. Elegante e, às vezes, arrogante, ele vive solitário em sua mansão com a companhia apenas de seu mordomo Adamastor (Elias Andreato).

Seu próximo projeto é um programa de televisão sobre beleza, do qual será o apresentador, forma que encontrou para aliar sua vaidade aos negócios. Para a gravação do programa piloto, Olavo convida os melhores profissionais ligados ao ramo da estética e viaja até a Amazônia, cenário escolhido para a primeira edição. Mas o helicóptero cai e Olavo morre. Seu advogado, o interesseiro José Henrique (Bruno Mazzeo), acredita que, finalmente, ficará com toda a fortuna de seu cliente. Qual não é sua surpresa, no entanto, quando descobre a existência de Robson, um pedreiro de origem humilde, primo de quarto grau do milionário e, logo, seu único herdeiro.

Beleza Pura, de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção geral de Rogério Gomes, estréia no dia 18 de fevereiro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here