No próximo domingo, às 21h50, Renata Fan comanda a transmissão do Miss Universo pela Band. O evento acontece em Nassau, nas Bahamas, onde a Miss Brasil, Larissa Costa (25) representará o Brasil na disputa. Os comentários serão de Adalgisa Colombo (Miss Brasil 58 e vice-Miss Universo) e Deise Nunes (Miss Brasil 1986). O curioso é que três gerações de misses se encontram nessa transmissão, já que Renata Fan também foi Miss Brasil (1999).

Esta é a 58ª edição do Miss Universo; ao todo 84 candidatas disputam o título. A Band registrou os preparativos de Larissa para a competição e mostra a emoção dos familiares na torcida pela brasileira.

Além de Larissa Costa, o Miss Universo terá outra candidata brasileira, trata-se de Mariana Valente de 23 anos, a Miss Canadá 2009. Mariana tem dupla cidadania e mora no Canadá desde os 12 anos. Esta não é a primeira vez que duas brasileiras ocupam o mesmo concurso. Em 2007, quando Natália Guimarães ficou em segundo lugar, a carioca Eileen Roca Torralvo, na época com 20 anos, representou a Colômbia.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here