Portal MSN

Renato Aragão estréia minissérie nas tardes da Globo

A partir da próxima semana, Renato Aragão vai levar o espectador a uma viagem repleta de emoção com ‘Deu a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A partir da próxima semana, Renato Aragão vai levar o espectador a uma viagem repleta de emoção com ‘Deu a Louca no Tempo’, minissérie de cinco capítulos que traz Didi como o funcionário de um resort que, através de uma máquina do tempo, é transportado para épocas distintas. Durante a aventura, ele enfrenta um tiranossauro na Pré-História, se surpreende com guardas na Idade Média e encontra um Didi bem mais moço nos anos 80. Tudo isso ao lado de Bruno (Guilherme Berenguer), seu colega de trabalho, e Nina (Luiza Valdetaro), hóspede do hotel. Escrita por Paulo Cursino, com argumento de Renato Aragão, e direção de Marcus Figueiredo e Paulo Aragão, ‘Deu a Louca no Tempo’ tem exibição prevista entre 26 e 30 de janeiro.

Além de ‘Turma do Didi’, que acaba de completar 10 anos, Renato Aragão fechou 2008 comas gravações do especial de final de ano ‘Uma Noite no Castelo’ e de ‘Deu a Louca no Tempo’. E viu chegar às lojas um caixa de DVDs com mais de 11 horas do programa de tv Os Trapalhões e uma outra com os longa-metragens do quarteto. Para conseguir seguir com a rotina pesada de trabalho, ele brinca para explicar de onde tira tanta energia: "Das turbinas de Itaipú (risos). Fui lá recentemente, gravar esta minissérie. Mas, de verdade, é da empolgação do trabalho. Quem tem projeto não envelhece ou adoece", revela o humorista.

Em ‘Deu a Louca no Tempo, a experiência começa quando um misterioso milionário, Nicolai (Odilon Wagner), organiza uma festa em seu barco e convida todos os hóspedes do resort. Nina e sua mãe, Lola (Bia Seidl), marcam presença no evento e mal podem imaginar que o verdadeiro objetivo do anfitriã é selecionar possíveis participantes para sua pesquisa secreta: ele realiza regressões hipnóticas para achar alguém que, em vidas passadas, tenha tido contato com a lendária pedra filosofal.

- Continua após o anúncio -

Penetras na festa, Bruno e Didi descobrem a armadiha e fazem de tudo para ajudar as moças que embarcaram nesta cilada. Bruno foi criado por seu tio Tenório (Leopoldo Pacheco), dono do resort. Ele nunca conheceu o pai, Alberto (Eriberto Leão, no passado), e sempre se incomodou com o fato de sua morte não ter sido totalmente esclarecida. E também não entende porque seu tio tornou-se o único dono do hotel, já que seu pai era o sócio majoritário. A proximidade de Tenório e Nicolai deixa Bruno intrigado e o jovem imagina que os dois possam ter informações que o ajude a elucidar suas dúvidas. Procurando desvendar estes mistérios, ele e Didi resolvem driblar a segurança para participar da festa, e acabam entrando em contato com o mundo obscuro do milionário.

Durante a festa, Nicolai percebe que encontrou o que procurava: Nina esteve em contato a pedra filosofal em vidas passadas e pode lhe revelar informações privilegiadas sobre o objeto. O empresário ordena que o iate onde o evento acontece os leve imediatamente para sua ilha particular. Lá, pretende enviar Nina para o passado em sua máquina do tempo e roubar todo o conhecimento da jovem. Bruno e Didi os seguem para tentar salvar a jovem. Na confusão, porém, o trio acaba embarcando em uma emocionante viagem no tempo. Além de presenciar épocas remotas, eles têm a oportunidade de revisitar um passado não tão distante e reescrever suas próprias histórias.

- Continua após o anúncio -

As gravações de ‘Deu a Louca no Tempo’ foram realizadas em Angra dos Reis, Foz do Iguaçu, na Zona Sul do Rio de Janeiro e na Central Globo de Produção. “É uma história muito bonita e vai atingir crianças e adultos. Tanto crianças quanto adultos gostam de fantasia”, aposta Renato Aragão. A minissérie conta também com a participação do ator Ricardo Pavão (Conde de Montserrá).

‘Deu a Louca no Tempo’ tem direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Marcus Figueiredo e Paulo Aragão. Escrita por Paulo Cursino, com argumento de Renato Aragão, a produção deve estrear no dia 26 de janeiro, logo após ‘Sessão da Tarde’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.