Portal MSN

Repertório do terceiro show do programa Fama já está escolhido

A semana na academia começou com os alunos assistindo ao vídeo do Fama Show de sábado, dia 12.  Na manhã […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A semana na academia começou com os alunos assistindo ao vídeo do Fama Show de sábado, dia 12.  Na manhã desta segunda-feira, dia 14, a professora Monique Aragão, de técnica vocal, pediu  para cada participante avaliar a sua apresentação. “Vocês ainda estão deixando a emoção falar muito alto. Acho que a partir de hoje vocês devem ficar mais concentrados”, orientou Monique durante as avaliações.

- Continua após o anúncio -

Os 13 participantes do programa já escolheram o repertório do próximo show. O Fama Show de sábado que vem, dia 19,  começará com a apresentação de Hugo Alves e Sofia Laura, os indicados pelo público, cantando juntos a música “Fácil”, um grande sucesso do grupo Jota Quest.  Logo após a performance dos dois, Angélica anunciará qual deles deixará a academia e quem ficar se apresentará novamente cantando uma outra música já ensaiada.  Hugo escolheu “Dormi na praça”, da dupla Bruno e Marrone, e Sofia Laura “Grávida”, de Marina Lima.

O romântico Thiago vai apostar em “Aguenta coração”, de José Augusto,  Mariana Pereira cantará “Paralela” de Vanuza, Grabiela Naber ficará comYou are the sunshine of my life“, um grande sucesso de Steve Wonder, e Dan Torres cantaráNo woman cry“, versão de Gilberto Gil para música de Bob Marley.

Já Marina Elali vai interpretar “Atrás da porta”, de Chico Buarque e Elis Regina, o brasiliense Daniel Chaundon cantará  “Meu erro”, de Hebert Vianna, a mineira Graziela vai cantar “Este seu olhar”, de Dick Farney, e o sambista João Sabiá ficará com “Deixa isso para lá”, de Jairzinho. A baiana Cidia Luize interpretará “Lilás”, de Djavan, enquanto Ivo Pessoa se apresentará cantando “Um homem pra chamar de seu”, sucesso de Eramos Carlos.

- Continua após o anúncio -

No último programa, a paulista Helen alcançou a maior média, de acordo com a votação do público, o que lhe conferiu imunidade. Isso significa que ela não poderá ser votada no próximo sábado, quando cantará “O bêbado e o equilibrista”, de Elis Regina.  “Do-re-mi”, do filme “A Noviça Rebelde”, foi a canção escolhida para a apresentação do clipe no Fama Show.

Nesta quarta-feira, dia 16, os participantes receberão a visita do Duo Santoro. Além de conversar com os participantes do programa, o grupo vai se apresentar tocando violoncelo clássico e popular.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!