
Christina Chambers, repórter televisiva, e o marido, Johnny Rimes, foram encontrados sem vida na casa da família, localizada no Alabama, Estados Unidos, na manhã da última terça-feira (16).
+ Atriz de filmes adultos Jesse Jane e o namorado são encontrados mortos nos Estados Unidos
O casal é pai de um menino de 3 anos, que foi resgatado do local com segurança. O Departamento de Polícia de Hoover informou que as investigações ainda estão no estágio inicial, sendo a principal suspeita o suicídio.
Tanto Chambers quanto Rimes apresentavam ferimentos provocados por arma de fogo, conforme informado pelas autoridades. A repórter trabalhou na emissora WBRC 6 entre os anos de 2015 e 2021, ganhando destaque no programa “Sideline”, que fala sobre esportes trazendo coberturas ao vivo.
Canal lamenta morte de Christina Chambers
Durante a temporada de futebol americano, trabalhou como repórter freelancer para a WBRC. A equipe do canal lamentou as trágicas mortes em nota oficial.
+ Dois corpos são encontrados na mansão de Gianni Versace, em Miami Beach
“Estamos absolutamente com o coração partido ao compartilhar esta notícia”, iniciaram no texto publicado no Instagram. “A ex-repórter esportiva da WBRC, Christina Chambers, foi uma das duas pessoas encontradas mortas em uma casa em Hoover na manhã de terça-feira, em um aparente caso de assassinato seguido de suicídio”, informaram.
Além disso, pediram respeito diante o momento difícil vivido pela família. “Por favor, mantenham a família deles e a família da WBRC em seus pensamentos enquanto enfrentamos essa perda”, completou o canal em nota.
Cantor lamenta trágica morte
Cantor usou o seu perfil no Instagram para lamentar a morte de um casal famoso. Eles foram encontrados em sua residência e após investigações, o filho do ator foi apontado como um dos principais suspeitos. O caso provocou tristeza e deixou toda a indústria cinematográfica em luto com a…Continue lendo!






