Portal MSN

”Repórter Eco” exibe matéria especial sobre impacto do Aquecimento Global na Mata Atlântica

O Repórter Eco, apresentado por Flávia Lippi, exibe neste domingo (29/04), às 16h30, uma reportagem especial sobre o impacto do […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Repórter Eco, apresentado por Flávia Lippi, exibe neste domingo (29/04), às 16h30, uma reportagem especial sobre o impacto do Aquecimento Global na Mata Atlântica, uma das florestas mais ricas em biodiversidade e também uma das mais ameaçadas do planeta Terra.

- Continua após o anúncio -

A matéria aborda uma pesquisa pioneira da Unicamp, que projetou os dois cenários previstos no penúltimo relatório do IPCC – Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas da ONU. Segundo o estudo, dentro de 100 anos, a redução do bioma será de 24 %, pela visão mais otimista, e de 63 %, num cenário pessimista.

No quadro dedicado à memória do programa, o Repórter Eco traz o resgate da luta pela conservação dos poucos bairros planejados em São Paulo. A matéria relembra os movimentos em defesa dos ambientes planejados para uma vida saudável na maior cidade do país.

O programa traz ainda a matéria Escola Ecológica, que mostra um lugar diferente, onde as crianças convivem com a natureza e aprendem a respeitar os animais. Essa escola também cuida dos bichos que foram vítimas de maus tratos.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!