Portal MSN

Retrato Falado: Denise Fraga conta a história de uma argentina que quase perdeu o marido

O Retrato Falado desta semana vai contar a história da Maria do Rosário, interpretada por Denise Fraga. Pelo fato de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Retrato Falado desta semana vai contar a história da Maria do Rosário, interpretada por Denise Fraga. Pelo fato de Maria e seu marido (Fábio Herford) serem argentinos, eles precisavam a cada três meses ir até a fronteira para renovar o visto. Em uma dessas idas, o casal decidiu viajar de ônibus passando pelo Paraguai. Só que eles não sabiam que o ônibus em que viajavam transportava mercadoria ilegal. Além de correr o risco de serem presos pela Polícia Federal, o veículo quebrou na estrada.

- Continua após o anúncio -

Numa parada do ônibus para o conserto, Maria foi ao banheiro e acabou perdendo a viagem. O marido, descuidado, adormeceu e nem sentiu a ausência da esposa. Quando ele acordou, ficou aflito ao perceber que Maria não estava ao seu lado no ônibus. Depois de muita confusão, Maria reencontra o marido.

No elenco deste episódio estão Fábio Herford, Fabio Yoshihara, Cris Bonna, Pedro Paulo Eva, Eduardo Estrela e Ailton Graça. A direção é de Luiz Villaça e o roteiro de José Roberto Torero, Maurício Arruda e Mariana Veríssimo. O Retrato Falado vai ao ar neste domingo, dia 07, no Fantástico.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!