Retrato Falado volta ao Fantástico no próximo domingo

Domingo, dia 05, Denise Fraga está de volta ao Fantástico com o quadro Retrato Falado. O episódio de estréia, Betiza, conta a história de uma jovem da cidade de Pacatu, interior do Ceará. Tendo como pano de fundo a Segunda Guerra Mundial, o episódio vai mostrar como no amor e na guerra toda estratégia é válida.

A nova temporada do Retrato Falado terá, ao todo, 12 episódios, cada um com cerca de dez minutos de duração. As gravações tiveram início no dia 31 de julho e se estenderam até 21 de outubro. Durante este período, a equipe esteve em várias cidades que serviram como locação, como São Paulo, Santos, Guarujá, Amparo e Santana de Parnaíba.

“Fico muito feliz porque a gente sempre volta atendendo a pedidos do público, que tem muito carinho pela atração”, revela Denise Fraga. À frente do programa pelo oitavo ano consecutivo, a atriz confessa: “Eu adoro fazer o Retrato Falado. Para mim, é sempre bom voltar”.

“A essência do quadro continua a mesma, ou seja, histórias populares, extraídas de cartas e e-mails. Mas, desta vez, alguns episódios também estão ligados a fatos históricos, como a Segunda Guerra Mundial, o nascimento do samba, a ditadura”, explica Luiz Villaça, diretor geral do Retrato Falado.

Como sempre, Denise Fraga conta com a presença de convidados muito especiais no Retrato Falado. Além de Enrique Diaz, que estará ao seu lado no primeiro episódio, gravaram com ela personalidades como Arlete Salles, Evandro Mesquita, Thalma de Freitas, Natália Lage, Jair Oliveira, entre outros.

Retrato Falado é escrito por José Roberto Torero, Maurício Arruda, Marcus Aurélius Pimenta e Mariana Veríssimo e tem direção geral de Luiz Villaça. A atração vai ao ar aos domingos no Fantástico.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.