Portal MSN

Revelação: Capítulo desta quarta-feira – 04/03

Sofia e a empregada, Fátima, apartam a briga de Victória e Beatriz. Beatriz desmente a história que Vicky conta a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Sofia e a empregada, Fátima, apartam a briga de Victória e Beatriz. Beatriz desmente a história que Vicky conta a Sofia. A primeira dama fica comovida ao ouvir Victória. George não aceita o pedido de demissão de Lucas. O prefeito tenta contornar a situação. Ele tem medo da saída do secretário, pois o rapaz tem boas ideias. George promete aumentar as verbas da secretaria de Lucas. Dudi é o advogado de Cláudia. André consegue um emprego. Victória conta tudo o que Beatriz tem feito para Sofia. A mãe de Beatriz fica em choque ao descobrir o comportamento destrutivo da filha. Lucas diz que não confia mais em George. O secretário pede um tempo para pensar na proposta do prefeito. Sofia tenta conversar com Bia. Dudi defende Cláudia no tribunal. Todos ficam impressionados com sua retórica. Meg liga para Paulo e diz que Caio não passou a noite em casa, nem deu satisfações. A esposa está preocupada com o sumiço do marido. Victória conta para Fausto que Beatriz tentou atropelar Ana e Gabriel. Caio está amarrado no barraco do Maçarico. Pedrinho fica preocupado com o estado do investigador, que manda o garoto fugir. Caio conta a Pedrinho que Ana tentou resgatá-lo na noite do churrasco de Tina. Pedrinho fica preocupado com a mãe e a irmã. Ricardo diz que Lara é um brinquedo nas mãos de George. O fotógrafo fala para a jornalista tomar cuidado com o prefeito. Sozinho no gabinete, George tem um encontro com o outro. Paulo fica bravo com Pinheiros, que não seguiu Caio. Belinha vai à primeira aula de ginástica com Bárbara Fontenelle. Renato e Nina marcam um piquenique. Cláudia é declarada culpada por lesão corporal e omissão de socorro, no acidente de Ceição. Ela vai cumprir pena de 300 horas de trabalho comunitário. Renan é condenado coautor e cumprirá 150 horas de trabalho comunitário. Após o julgamento, Renan trata o pai, Ermírio, com indiferença. Com o sumiço de Caio, Meg e Michelle esperam boas notícias. A polícia vai à periferia de Tirânia investigar o desaparecimento de Caio. Os policiais vasculham a favela. Renan marca encontro com Fausto. Os policiais reviram a periferia. Maçarico fica acuado. O traficante pede para os bandidos amordaçarem Caio. Ermírio visita Lucas no gabinete da prefeitura. Lucas conta que pediu demissão do cargo. O fazendeiro aconselha o secretário a continuar, pois tem uma missão. Victória telefona para Lucas. Ela quer falar sobre Beatriz.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.