Portal MSN

Revelação: Capítulo desta quarta-feira – 15/04

Sarcástico, Xavier ameaça Vicky. A moça não fica abalada com as chantagens do capanga. Lucas tenta alertar George de que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Sarcástico, Xavier ameaça Vicky. A moça não fica abalada com as chantagens do capanga. Lucas tenta alertar George de que Fausto o está usando. George diz que vai fazer o possível para dar continuidade às obras do aeroporto. Caio entrevista a esposa, Meg. O policial colhe relatos da vida de Meg para o livro. Xavier revela a Vicky que leu no diário que Gabriel é filho de Lucas. Vicky não fica intimidada e diz para o mau-caráter contar para Fausto. Lucas pergunta a Beatriz se ela foi ao médico fazer os exames. Dissimulada, ela diz que o médico disse que o bebê está ótimo. Rebeca também fica desconfiada da gravidez de Beatriz. Paulo e Lucas estão com receio de Fausto ter entrado com um processo contra o embargo da construção do aeroporto. Ricardo, Elias e Caio planejam uma ação para flagrar o médico corrupto no hospital. Ceição fará uma visita a Vicky e Gabriel. Felipão chama Bruno de traíra. Victória recebe a visita de Ceição. Nick conta a Nina que beijou Bruno. Nick diz que está adorando Bruno, mas tem receio de magoar Felipão. Paulo conta a Lucas que George recusou a viabilização para o projeto de segurança de Tirânia. Caio conta a Dra. Fernanda que conseguiu pegar o médico corrupto. Caio aconselha Dra. Fernanda a lutar pelos direitos dela. Maçarico recebe ordem de Xavier para invadir a boate Tribal. George chama Lara de inútil. Maçarico e os bandidos tentam invadir a boate de Fausto. Lucas vê Ceição com Gabriel no colo pelas ruas da cidade. O secretário encontra Victória.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.