Portal MSN

Revelação: Capítulo desta quinta-feira – 12/03

Fausto diz que não quer ler o diário de Vicky. Victória exige que o marido leia as suas anotações. Fausto […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Fausto diz que não quer ler o diário de Vicky. Victória exige que o marido leia as suas anotações. Fausto fica incomodado. Os policiais prendem moleques na periferia. Ricardo e Sofia seguem animados no bar do Sergião. A primeira dama faz elogios ao fotógrafo. A pedido de Victória, Fausto lê o diário da esposa. Fausto lamenta ter invadido a privacidade de Victória. Beatriz visita Lucas na prefeitura. Fogosa, ela tira a roupa no gabinete do secretário. Os policiais fecham o cerco contra Maçarico. O traficante fica desesperado e mobiliza os bandidos da favela. Beatriz sente-se rejeitada por Lucas. Para evitar escândalos, o secretário promete saciar os desejos da esposa. Fausto conta a Xavier que não encontrou nada de suspeito no diário de Vicky. Na favela, policias e bandidos trocam tiros. Um policial é atingido. Em manifestação, moradores de Tirânia querem George fora da prefeitura. Lara e Ricardo cobrem o tiroteio na periferia. George chama os moradores do Jardim dos Anjos, localizado na periferia de Tirânia, de escória. Em Tirânia, o assunto em questão é o tiroteio e a falta de segurança da cidade. Sensibilizado com a situação dos moradores da favela, Lucas pede para George fazer algo. O prefeito xinga os moradores de animais. Lucas decide ir à periferia fazer algo pelos moradores. Sofia conta a Beatriz que foi tomar um suco no bar do Sergião. Beatriz debocha da mãe. Ermirio e Oculto conversam sobre Lucas. Ermirio revela a Oculto que George não está cumprindo as promessas de campanha. Ana pede a Victória para sair mais cedo do trabalho por conta do tiroteio na favela. Policiais e bandidos trocam tiros. O risco de bala perdida é grande. Os policiais acertam um bandido. Maçarico não comparece ao encontro marcado com Fausto e Xavier. Fausto pede para Xavier abortar a missão do carregamento de drogas. Os surtos de George estão cada vez mais frequentes. Preocupada com a violência na periferia, Ana vai ao encontro da filha, Julia. As duas ficam preocupadas com Pedrinho. O delegado Paulo diz que não sai da favela enquanto não encontrar Caio. Os traficantes estão com pouca munição. George não quer ser incomodado por Sofia. Sem munição, Maçarico quer fugir. Victória ouve Fausto e Xavier conversando a respeito de um carregamento. Vicky fica assustado ao ver os dois manipulando um revólver. Maçarico planeja fuga da favela. Caio aproveita a fragilidade de Maçarico e o provoca. O traficante ameaça atirar no pescoço do investigador. No meio do tiroteio, Lucas corre para salvar um garoto e é baleado.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.