Portal MSN

Revelação: Capítulo desta quinta-feira – 16/04

Durante o encontro, Lucas e Vicky ficam na defensiva. Ceição apazigua a tensão entre os dois. Maçarico e os bandidos […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Durante o encontro, Lucas e Vicky ficam na defensiva. Ceição apazigua a tensão entre os dois. Maçarico e os bandidos invadem a boate de Fausto. Os bandidos roubam todo o dinheiro e reviram a casa noturna. Beatriz e Fausto marcam encontro às escondidas. Lucas pede permissão a Vicky para pegar Gabriel no colo. Durante o assalto na boate, Maçarico e Geleia vão ao quarto em que Renan está dormindo e colocam dinheiro roubado na casaco do rapaz, para incriminá-lo. George demite Lara Penteado, além de humilhá-la. Fausto tem um acesso de raiva ao saber que sua boate foi assaltada. Dra. Fernanda pretende processar o jornal "A Voz de Tirânia" e Lara Penteado. Ermirio diz a Giovanna que não quer mais ouvir o nome de Renan. Ceição diz para Lucas que dá para perceber que ele e Victória se amam. Fausto fica furioso ao ver a boate revirada. Fausto e Caio discutem. Os policiais vão até o quarto nos fundos da boate onde Renan está dormindo. Caio pede para um policial revistar os pertences de Renan. Ana aconselha Victória a deixar Fausto e lutar pelo verdadeiro amor dela. O policial encontra dinheiro no casaco de Renan. Caio manda prender Renan. George critica Lucas, mas Paulo o defende. Elias econta a Olga que o jornal vai enfrentar um processo promovido por Dra. Fernanda. Renan é preso. Caio aconselha Renan a chamar um advogado. Caio diz que todas as provas apontam Renan como culpado. Paulo recebe a notícia de que Renan está preso. George reúne a família para dizer que a situação na prefeitura está cada vez pior. Durante a reunião familiar, Renato diverge com o pai. Eugênio conta a Ermírio que Renan foi preso. Lara vai procurar Elias na redação do jornal. Xavier vai ao barraco de Maçarico pegar parte do dinheiro roubado na boate de Fausto Maia. Beatriz e Fausto se encontram às escondidas. Os dois têm um noite de sexo. Paulo faz uma visita a Renan na cadeia. Lucas para o carro na frente da casa de Victória. A moça, que estava na janela, avista Lucas e vai ao encontro do rapaz. Lucas revela seu amor a Vicky. Os dois se beijam.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.