Portal MSN

Revelação: Capítulo desta quinta-feira – 23/04

Ao ver o tumulto na frente da prefeitura, George tem um surto. A população pede para George deixar a prefeitura. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ao ver o tumulto na frente da prefeitura, George tem um surto. A população pede para George deixar a prefeitura. Sofia e Beatriz têm uma discussão acalorada. Beatriz revela a Sofia que mentiu a respeito da gravidez para segurar Lucas. George tenta conter a passeata. Lucas consegue dialogar com os manifestantes. Diante da popularidade do secretário, George fica com inveja. Xavier e Fausto armam plano para cima de Marcelo. Os dois querem sair ilesos diante das acusações de Caio. Giovanna e Carlos partem para Paris. Michelle e Paulo vão à delegacia visitar Renan, pois o casal está de malas prontas para São Paulo. Beatriz vai pedir ajuda a George na prefeitura. George pede para a filha deixá-lo em paz. Dra. Fernanda se despede de Vicky. Maçarico vai à boate de Fausto. Xavier apresenta Marcelo ao traficante. Tina recebe uma passagem de avião para Uberlândia; ela vai reencontrar a irmã. Maçarico e Marcelo passam drogas na boate de Fausto. Marcelo é preso em flagrante. Renan recebe a visita de Cláudia na cadeia. Victória sonha com Maria dos Ventos. Durante o sonho, a mulher misteriosa vai à casa de Vicky e pergunta se ela está pronta. Caio vai à casa dos Castelli. O delegado pede para Beatriz acompanhá-lo até a delegacia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.