Portal MSN

Revelação: Capítulo desta sexta-feira – 17/04

Lucas diz que não consegue viver sem Vicky. Os dois trocam beijos apaixonados. Ao visitar Renan na cadeia, Paulo diz […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lucas diz que não consegue viver sem Vicky. Os dois trocam beijos apaixonados. Ao visitar Renan na cadeia, Paulo diz que perdoa o irmão pelas traições. Agressivo, Renan diz que não precisa do perdão de Paulo. Lucas promete nunca mais abandonar Victória. Fausto pergunta a Beatriz se ela sabe algo comprometedor sobre Lucas. Irritado, Paulo conta a Caio que não consegue dialogar com Renan. Victória pede um tempo a Lucas para refletir sobre a vida. Lucas tenta convencer Vicky a ir embora. Lara pede uma chance a Elias. A jornalista quer voltar a trabalhar no jornal. Elias nega ajuda a Lara. Maçarico não entende o que levou Xavier a trair Fausto. Ermírio, ao lado da família, vai à delegacia obter informações sobre a prisão de Renan. George diz a Beatriz que ela vai se dar mal. Giovanna vai à cela em que Renan está preso. Renan pede para a irmã falar para Ermírio que ele não tem nada a ver com o roubo da boate. Rebeca diz para Léo que vai a São Paulo fazer cursos de ecoturismo. Ermírio encontra Débora pelas ruas de Tirânia. Eugênio flagra o fazendeiro conversando com a amiga. Fausto conversa com Victória, mas ela está distante, indiferente. Lucas acorda Beatriz e diz que precisa conversar com ela. Beatriz inventa uma cólica para se esquivar. Sofia pergunta a George se ele levou Beatriz ao médico. Dissimulado, George diz que levou Beatriz ao médico e que está tudo bem com a gravidez dela. A banda "Poetas do Rock" grava um CD. Lucas e Beatriz vão à fazenda de Ermírio. O fazendeiro conversa com Lucas a respeito do embargo na construção do aeroporto. Fausto e George bolam um plano para recomeçar as obras do aeroporto. Fausto fala em mandar matar Lucas Nogueira. Ricardo convida Sofia para tomar um café. Ceição e Beatriz passeiam pela fazenda. Lara está proibida de entrar na prefeitura. A jornalista invade o gabinete de George. Sofia vai ao médico perguntar se Beatriz fez os exames que ela marcou. Vicky pede ajuda a Michelle e Dra. Fernanda, pois ela quer resolver o impasse de seu casamento. Ceição vê remédio de tarja preta na bolsa de Beatriz e entrega a Lucas. Lucas pergunta a Beatriz se ela está tomando o remédio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.