Portal MSN

Revelação: Capítulo desta terça-feira – 20/01

Ao distribuir o dinheiro do tráfico entre os moleques da favela, Pedrinho cria inimizade, pois os garotos reclamam do pouco […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ao distribuir o dinheiro do tráfico entre os moleques da favela, Pedrinho cria inimizade, pois os garotos reclamam do pouco dinheiro. Victória afirma nunca ter traído Lucas, mas ele rebate e mostra fotos da moça aos beijos com o ex-namorado, Antônio. Lara Penteado esnoba George na redação do jornal “A Voz de Tirânia”. Victória tenta convencer Lucas sobre o equívoco, e diz que Antônio é apenas seu amigo. Lucas pergunta a Victória se ela está grávida de Antônio. Olga fica extremamente feliz com a notícia de ampliação do projeto Núcleo Vida. Depois da conversa com Lucas, Victória fica desanimada com o seu casamento. Todos em Tirânia se preparam para o casamento de Victória e Fausto. Victória fica deprimida e confusa minutos antes de subir ao altar. Enquanto isso, Fausto recebe os convidados na sala. Dra. Fernanda e Renan são os padrinhos dos noivos. A família Castelli chega reunida à cerimônia. Victória se atrasa e os convidados começam a comentar. Com o resultado da perícia, Caio e Paulo têm certeza sobre o envolvimento de Renan no acidente. Cláudia procura Otávio para ter notícias sobre Ceição e tem crise de choro. Otávio fica intrigado com o estranho tom de arrependimento da moça. No casamento, Lara provoca George ao se insinuar para Renato Castelli.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.