Portal MSN

Revelação: Capítulo deste sábado – 11/04

Vicky pede para Lucas ajudar Dra. Fernanda, que foi afastada do hospital, acusada de estar envolvida em corrupção. O secretário […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vicky pede para Lucas ajudar Dra. Fernanda, que foi afastada do hospital, acusada de estar envolvida em corrupção. O secretário diz que não pode fazer nada pela médica. Os peões se recusam a trabalhar nas escavações, pois estão com medo de Maria dos Ventos. Fausto obriga os peões a trabalhar e aponta um revólver para eles. Lucas alfineta Vicky, que vai embora da prefeitura. Maria dos Ventos avista Fausto gritando com os peões. Elias acusa Lara de traição, pela matéria assinada no jornal concorrente. Paulo diz a Michelle que ainda é cedo para discutir sobre casamento. Cláudia fica arrasada com o documento de divórcio. Giovanna tenta acalmar a cunhada. George pergunta a Paulo se ele está apto para exercer o cargo de secretário de segurança. Pedrinho quer saber o paradeiro do pai. Victória promete ajudar Dra. Fernanda. Vicky flagra Lucas saindo da prefeitura e fica entristecida. Sofia diz para Beatriz parar de palhaçada e pergunta se ela está mesmo grávida. Lucas pede para Elias investigar novamente o caso de corrupção no hospital. Beatriz se faz de vítima para a mãe, que cai em seu jogo. Elias pede para Ricardo averiguar caso de corrupção no hospital. O editor desconfia de que um inocente foi culpado. Dra. Fernanda é convidada para jantar na casa de Meg. Michelle promete provar a inocência da amiga. Fausto entrega drogas para Marcelo na boate Tribal. Dra. Fernanda encontra Lara Penteado na prefeitura. A médica pergunta para a jornalista se ela foi paga para publicar mentira no jornal foi Lara a autora da matéria que denuncia a corrupção no hospital. Xavier manda Maçarico assaltar a boate de Fausto Maia. Victória pega o diário e contempla as fotos de Lucas. Preocupado, Lucas quer ter a certeza de que a bebedeira de Beatriz não fez mal ao bebê. O secretário vai levar a esposa ao médico.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.