Portal MSN

Revista da FM O Dia comemora um ano nas bancas com grande festa

A Revista da FM O DIA completa um ano nas bancas e comemora seu primeiro aniversário com um grande show […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


A Revista da FM O DIA completa um ano nas bancas e comemora seu primeiro aniversário com um grande show nessa terça-feira (13/07), a partir das 22hs, na Via Show. No palco, um elenco que agita diariamente a rádio FM O DIA no 100,5 Mhz do dial carioca e que já estampou as páginas da Revista: Gustavo Lins, Rouge, Exaltasamba, Buchecha, Pique Novo, Karametade, Sorriso Maroto, Swing & Simpatia, Disfarce, Imaginasamba, Pixote, Vavá e MC Serginho. O ingresso sai por R$ 10 e as 500 primeiras mulheres entram de graça.
 
Já a edição especial de aniversário da Revista da FM O DIA, com 52 páginas, chega às bancas com Sandy & Junior na capa, contando como ficou a vida da dupla depois de adultos. Traz ainda uma matéria sobre os cavaquinistas mais charmosos do pagode, que mesmo no cantinho do palco ganham o amor dos fãs, uma super entrevista com Scheila Carvalho, a intimidade do cantor Suel (vocalista do Imaginasamba) e uma voltinha do Rouge na garupa de Ricardo Gama; além das tão queridas colunas de DJ Marlboro, David Brazil, Mauro Leão, Adriana Riemer e Fernando “Cabeção” Ribeiro.
 
“O sucesso da Revista é o foco no universo dos ouvintes da FM O DIA, falar com a sua linguagem dos assuntos de seu interesse, novidades e curiosidades dos artistas, locutores, comentaristas e DJ’s que fazem parte da programação da rádio”, conclui Mário Reis, idealizador da publicação e responsável pelas rádios do Grupo O DIA.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!