terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Reynaldo Gianecchini fala de sua carreira e do Filme Entre Lençóis

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Reynaldo Gianecchini disse, em entrevista ao Jornal da Tarde, que sofreu muito com a crítica no início de sua carreira. Gianecchini fez vários papéis na telinha, mas segundo ele, quer dar um tempo da televisão. “Quero ficar um pouco longe da televisão. Ela massifica muito a imagem do ator, quero me reciclar. Fora que é muito cansativo também, é uma loucura ficar fazendo uma novela atrás da outra. Quero que as pessoas fiquem com saudades mesmo.”

Gianecchini afirma ter vontade de interpretar um vilão, pois nunca passou por essa experiência. “Não tenho grandes sonhos. Não me importo muito, mas nunca fiz um vilão, que dá uma gama muito maior de trabalho do que o mocinho, talvez falte isso”.

Ele também falou sobre o filme Entre Lençóis, que protagonizou com Paola Oliveira e afirma não estar preocupado com a crítica. O ator também narrou um fato interessante ocorrido durante as gravações: “Quem me levava para as gravações era um negão, um cara gigantesco. As pessoas olhavam e me viam entrando com ele no motel, pegava mal pra caramba. Um dia virei e falei para ele: ‘pô cara, não dá mais’ (risos).”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos