Portal MSN

Roberto Justus estreia ‘Aprendiz 6 – Universitário’ na Record

Aprendiz 6 – Universitário estreia nesta quinta-feira, dia 09, com a participação de 18 jovens universitários disputando um prêmio de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Aprendiz 6 – Universitário estreia nesta quinta-feira, dia 09, com a participação de 18 jovens universitários disputando um prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus. A sexta edição vem com nova regra, que promete deixar os ânimos dos participantes mais exaltados. Como já se sabe, a cada programa Roberto Justus designa uma nova tarefa a ser cumprida pelas duas equipes de aprendizes. A novidade é que, a partir de agora, no término de cada tarefa, o líder da equipe vencedora tem a obrigação de escolher um componente do grupo que não desfrutará da recompensa. O participante escolhido ficará no hotel, enquanto o resto da equipe aproveita o prêmio. O grupo perdedor segue normalmente para sala de reunião para a demissão de um integrante. A primeira sala de reunião acontecerá hoje mesmo e um dos candidatos já será eliminado da disputa.

Como primeira tarefa, os integrantes das duas equipes terão que criar, administrar e promover um quiosque em duas praias de São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O objetivo é vender uma ou mais receitas da linha Doritos Lovers. Eles receberam um briefing e conheceram a fábrica da Elma Chips, em Itú. O resultado levará em conta a melhor idéia para criação do espaço, organização, administração, promoção, número de vendas e as receitas mais adequadas e criativas. Roberto Justus e os conselheiros Walter Longo e Claudio Forner foram até o local para avaliar o desempenho dos candidatos na tarefa.

No programa de estreia, Justus vai abrir o primeiro bloco revisitando algumas escolas em que estudou e a universidade Mackenzie, onde se formou em São Paulo. Essa aproximação com o público universitário não fará com que Justus seja mais flexível durante as provas e as temidas salas de reunião.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.