Portal MSN

Roda Viva vai debater resultados das eleições

O Roda Viva, da TV Cultura, desta segunda-feira (04/10), às 21h30, será um programa temático sobre as Eleições Municipais de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Roda Viva, da TV Cultura, desta segunda-feira (04/10), às 21h30, será um programa temático sobre as Eleições Municipais de 2004. Sem convidado no Centro, uma bancada de convidados especiais vai discutir o Brasil que estará saindo das urnas das eleições de 3 de outubro.

- Continua após o anúncio -

Serão debatidas questões como, por exemplo, que cenário partidário se forma a partir dos resultados do primeiro turno, que realinhamento de forças isso vai provocar e o que muda no discurso político, em especial do PT e do PSDB, os dois partidos que dominam a cena política atualmente.

Para o eleitor, que perspectiva é criada a partir da eleição ou reeleição de prefeitos e vereadores, em vista da proximidade existente entre esses políticos e os cidadãos. As eleições municipais, em geral, são as que mais envolvem os eleitores. Os moradores das cidades conhecem mais de perto os candidatos, sentem e vivem no dia a dia os efeitos das políticas adotadas em seus municípios.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!