Portal MSN

Rodrigo Faro apresenta Ídolos na Record

A Record anunciou oficialmente que adquiriu, junto à Fremantle Media, os direitos de produção e exibição da versão brasileira de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A Record anunciou oficialmente que adquiriu, junto à Fremantle Media, os direitos de produção e exibição da versão brasileira de “American Idol”: um dos programas de maior sucesso no exterior.

O programa, que tem direção de Wanderley Villa Nova e Fernanda Telles, estréia no mês agosto de 2008 e contará com a apresentação do também ator Rodrigo Faro. O artista, famoso por atuar em várias novelas da Globo, trocou de emissora e além de apresentar o programa, fará participação em Chamas da Vida, próxima novela da Record.

O reality show Ídolos traz um grupo de jovens candidatos que almejam o reconhecimento de sua carreira no campo da música, com direito a contrato assinado com uma renomada gravadora no Brasil. Ídolos é um verdadeiro fenômeno de público com suas versões nacionais (Inglaterra, Austrália, Bélgica, Canadá, Finlândia, Alemanha, EUA, Eslováquia, Grécia, Nova Zelândia, Cingapura, Noruega, Porto Rico, Países Baixos, República Checa entre outros). Atualmente, o “Latin American Idol” está em sua 3ª temporada em 25 países. A TV americana também traz a 7ª temporada de “Idols”.

- Continua após o anúncio -

O sucesso do programa lhe garantiu a conquista de dois importantes prêmios: um de melhor reality show do Family Television Awards (Association of Nation Advertisers) e outro de Programa do Ano pela Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos. Recebeu 5 indicações ao 55º Primetime Emmy Awards 2003. Esteve entre os TOP 5 de audiência em toda temporada da TV dos EUA obteve 30% do share de audiência no público de 18 e 49 anos, logo em seu primeiro episódio.

Serão 3 os jurados responsáveis pela seleção dos candidatos ao longo do programa. As inscrições para o reality já podem ser feitas no site do programa.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.