Portal MSN

Rodrigo Santoro sobre atuação no filme As Panteras: “A participação vale mais do que um fala”

O galã da vez, Rodrigo Santoro, falou ontem, no Hotel Sheraton Barra, no Rio, sobre a participação dele como o […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Foto: Luciana Marques

O galã da vez, Rodrigo Santoro, falou ontem, no Hotel Sheraton Barra, no Rio, sobre a participação dele como o vilão Emmers, no filme “As Panteras 2 – Detonando”. Uma das primeiras questões comentadas pelo galã foi sobre o tamanho da participação dele no filme: “eu sempre disse a vocês que o papel era pequeno, mas vocês não quiseram acreditar….”. Rodrigo aparece 4 vezes no longa, uma sem camisa, outra atendendo o telefone, depois na praia, sentado ao lado da prancha, trocando a sunga por baixo da toalha, enquanto ouve Cameron Diaz, e durante uma corrida de moto, quando é perseguido pelas Panteras e morre.

- Continua após o anúncio -

Durante a edição do filme, uma das únicas falas do galã, foi cortada: “é normal isto acontecer em qualquer filme, não fiquei chateado de jeito nenhum, o que vale é a participação, mais do que qualquer fala, o importante é que o personagem faz parte da trama, conduz a história”.

Rodrigo conta que foi muito bem recebido no set de gravação: “não tiveram nenhum tipo de preconceito comigo, ali era uma família como em qualquer outro set de filmagem”. Se ele era fã do seriado “As Panteras”, o galã é honesto: “eu assisti pouco, mas como tinha todo àquele fato do poder das mulheres, eu sempre dava uma olhada, é que sou respeitador e admirador da raça”.

Perguntado se a meta dele é fazer novos filmes em Hollywood, Rodrigo diz que quer fazer bons projetos: “não me interessa se for na Índia, Austrália, Estados Unidos, estou aberto a novas oportunidades”. Na pré-estréia de “As Panteras 2 – Detonando”, ontem à noite no Cinemark Downtown, muitos famosos compareceram, como José Wilker, Guilhermina Guinle, Cláudia Alencar, Carol Castro, Marcelo Faustini, entre outros.

- Continua após o anúncio -

Colaborou Luciana Marques

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!