Portal MSN

Rogério Flausino, do Jota Quest, canta com Nando Reis e Tianastácia no Altas Horas

O Altas Horas deste sábado, dia 05, receberá Nando Reis, Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, e a banda Tianastácia. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Altas Horas deste sábado, dia 05, receberá Nando Reis, Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, e a banda Tianastácia. Nando Reis vai cantar, entre outros sucessos, “A letra A”. A banda de rock mineira apresentará “O grito”, música de seu novo CD. E Rogério Flausino interpretará “Do seu lado” com Nando Reis e “O Sol” com Tianastácia.

O programa também contará com a participação do ator Caco Ciocler e da ex-BBB Carollini. Carol vai falar sobre seus projetos depois de participar do Big Brother Brasil 7. “Eu estou deixando a vida me levar, mas só vou fazer aquilo que souber que tenho condições para fazer”, disse durante a gravação do programa, que aconteceu ontem, em São Paulo. O ator Caco Ciocler, que viveu o personagem Renato em Páginas da Vida, contará sobre o começo de sua carreira. “Eu tinha muito medo de assumir essa profissão, mas acabei percebendo que não seria feliz de outro jeito”, declarou.

Serginho Groisman conversará também com o climatologista Carlos Nobre sobre aquecimento global e sobre o Protocolo de Quioto. Carlos dará exemplos de atitudes que contribuem para a preservação do meio ambiente. No quadro Púlpito, a platéia vai reclamar da corrupção e do preconceito contra as pessoas com necessidades especiais. No Web Link, Serginho falará com um brasileiro que vive em Caracas, na Venezuela. Ele irá contar como a população está reagindo às atitudes nacionalistas do presidente Hugo Chávez. O Altas Horas vai ao ar após o Supercine.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!