Portal MSN
quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Ronaldo deixa de lado amor pelo Flamengo e avisa que encerra carreira no Timão

Ronaldo nunca escondeu a sua paixão pelo Flamengo. Pelo contrário. Enquanto brilhava na Europa sempre falou com carinho do clube […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora web há mais de 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o anúncio -

Ronaldo nunca escondeu a sua paixão pelo Flamengo. Pelo contrário. Enquanto brilhava na Europa sempre falou com carinho do clube da Gávea. Naquela época, porém, o Corinthians ainda não existia na vida do atacante. Perto de completar um ano no Parque São Jorge, o Fenômeno já não sente mais tanta “atração” pelo Rubro-Negro. E mais: planeja encerrar sua carreira com a camisa alvinegra, informa o site do Globo Esporte.

– Jogar no Flamengo é um sonho que eu tinha e já acabou. O amor que eu sempre tive pelo Flamengo está completamente de lado. Sou corintiano agora e vou encerrar minha carreira aqui – declarou o camisa 9, nesta terça-feira, no Parque São Jorge.

Fato curioso é que ao ser questionado sobre seu palpite para campeão brasileiro de 2009, o Fenômeno vestiu rubro-negro.

- Continua após o anúncio -

– Colocaria o Flamengo (como favorito) – disse, com sorriso no rosto.

Na semana passada, o empresário de Ronaldo, Fabiano Farah, esteve no Alvinegro para se reunir com os representantes do marketing alvinegro e começar a desenhar o futuro do craque no Timão. Na reunião, a permanência para o ano do centenário foi sacramentada e abriu-se uma possibilidade para 2011. Ainda como jogador.

- Continua após o anúncio -

– Não tem mais como mudar essa história. Vou continuar no Corinthians para sempre. Não jogando por muitos anos, mas colaborando de muitas maneiras, como embaixador talvez. Alguma coisa a gente vai inventar para colaborar com o clube – disse Ronaldo.

O Fenômeno acertou com o Corinthians em 9 de dezembro do ano passado. De lá para cá, ele fez 31 jogos, 19 gols e conquistou dois títulos: o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. No Brasileirão, o atacante não teve uma sequência tão longa, por conta de uma fratura na mão esquerda, sofrida contra o Palmeiras, mas isso não diminuiu a relação "íntima" que ele nutre com o torcedor.

– A torcida me recebeu de braços abertos, soube me aceitar e eu correspondi fazendo muitos gols. Quando você está no Pacaembu, realmente vê o que é ser corintiano – declarou Ronaldo, exaltando sua paixão pelo clube alvinegro.

Neste domingo, depois de cumprir suspensão contra o Sport e se recuperar de uma tendinite no joelho direito, Ronaldo volta a campo pelo Corinthians diante do Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

A Fazenda 15 na Área!

Black, Jaque ou Nadja: Quem volta da 11° Roça Fazendeiro? Vote

Enquete A Fazenda 15: Vote no participante você quer que vença a prova do Fazendeiro e se salve da eliminação nesta Roça da temporada

+ Novidade: Área VIP no Telegram - Clique Aqui e fique por dentro! E tem muito mais para você que quer receber as últimas fofocas dos famosos, novidades das novelas, A Fazenda e BBB: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Adicione no WhatsappParticipe também do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro diretamente no seu celular!

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora web há mais de 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Últimas TV & Famosos