terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Ronaldo deixa de lado amor pelo Flamengo e avisa que encerra carreira no Timão

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Ronaldo nunca escondeu a sua paixão pelo Flamengo. Pelo contrário. Enquanto brilhava na Europa sempre falou com carinho do clube da Gávea. Naquela época, porém, o Corinthians ainda não existia na vida do atacante. Perto de completar um ano no Parque São Jorge, o Fenômeno já não sente mais tanta “atração” pelo Rubro-Negro. E mais: planeja encerrar sua carreira com a camisa alvinegra, informa o site do Globo Esporte.

– Jogar no Flamengo é um sonho que eu tinha e já acabou. O amor que eu sempre tive pelo Flamengo está completamente de lado. Sou corintiano agora e vou encerrar minha carreira aqui – declarou o camisa 9, nesta terça-feira, no Parque São Jorge.

Fato curioso é que ao ser questionado sobre seu palpite para campeão brasileiro de 2009, o Fenômeno vestiu rubro-negro.

- Continua após o anúncio -

– Colocaria o Flamengo (como favorito) – disse, com sorriso no rosto.

Na semana passada, o empresário de Ronaldo, Fabiano Farah, esteve no Alvinegro para se reunir com os representantes do marketing alvinegro e começar a desenhar o futuro do craque no Timão. Na reunião, a permanência para o ano do centenário foi sacramentada e abriu-se uma possibilidade para 2011. Ainda como jogador.

- Continua após o anúncio -

– Não tem mais como mudar essa história. Vou continuar no Corinthians para sempre. Não jogando por muitos anos, mas colaborando de muitas maneiras, como embaixador talvez. Alguma coisa a gente vai inventar para colaborar com o clube – disse Ronaldo.

O Fenômeno acertou com o Corinthians em 9 de dezembro do ano passado. De lá para cá, ele fez 31 jogos, 19 gols e conquistou dois títulos: o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. No Brasileirão, o atacante não teve uma sequência tão longa, por conta de uma fratura na mão esquerda, sofrida contra o Palmeiras, mas isso não diminuiu a relação "íntima" que ele nutre com o torcedor.

– A torcida me recebeu de braços abertos, soube me aceitar e eu correspondi fazendo muitos gols. Quando você está no Pacaembu, realmente vê o que é ser corintiano – declarou Ronaldo, exaltando sua paixão pelo clube alvinegro.

Neste domingo, depois de cumprir suspensão contra o Sport e se recuperar de uma tendinite no joelho direito, Ronaldo volta a campo pelo Corinthians diante do Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos