Portal MSN

Ronaldo disse que parte do sucesso de seu retorno é graças a esposa, Bia Antony

A festa de comemoração do título do Corinthians no Campeonato Paulista aconteceu na noite deste domingo (03/05), em uma casa […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A festa de comemoração do título do Corinthians no Campeonato Paulista aconteceu na noite deste domingo (03/05), em uma casa noturna em São Paulo, a Royal – que tem o empresário e marido da cantora Wanessa Camargo, Marcos Buaiz como proprietário.

Acompanhado da mulher, Bia Antony, Ronaldo chegou ao local às 23h35 dirigindo uma Land Rover preta, informa a edição online da Quem. Bem humorado e visivelmente feliz, o jogador disparou, em tom de brincadeira, ao descer do carro de mãos dadas com Bia:

“O que vocês querem saber?”. Quando a pergunta foi o que ele está sentindo com a conquista do time, a resposta foi imediata. “Estou feliz, e agora temos que comemorar muito porque esta vitória foi muito importante.”

- Continua após o anúncio -

Questionado ainda se a bebida estava liberada, ele respondeu sem vacilar. “Uma cervejinha de leve. Para mim e para todos os jogadores”.

Perguntando também se Bia tinha responsabilidade no sucesso de seu retorno aos campos, ele disse: “80% é responsabilidade dela”, afirmou, selando o comentário com um beijo afetuoso na amada.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!