Portal MSN

Ronnie Von é entrevistado no Vitrine, da TV Cultura

Exibido pela TV Cultura e apresentado por Rodrigo Rodrigues e Sabrina Parlatore, o programa Vitrine traz nesta sexta-feira (04/05), às […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Exibido pela TV Cultura e apresentado por Rodrigo Rodrigues e Sabrina Parlatore, o programa Vitrine traz nesta sexta-feira (04/05), às 21h, uma entrevista com o cantor e apresentador Ronnie Von. Na ocasião, ele conta histórias dos anos 60, lembra-se das primeiras músicas que gravou, e fala dos Beatles e da Jovem Guarda, de seu programa na TV Gazeta e e de suas paixões, como a enologia, ciência que estuda os vinhos.

Numa outra reportagem, Sabrina Parlatore visita a Companhia de Engenharia de Tráfego – CET para conhecer os equipamentos de ponta que tem como objetivo melhorar o trânsito da cidade, como câmeras, faróis inteligentes e controle de tráfego à distância.

No quadro APCA, uma recordação do programa de esporte, aventura e ecologia “Vitória”, premiado na década de 80 como melhor esportivo da tevê.

- Continua após o anúncio -

Direto do Núcleo de Dramaturgia da TV Cultura, uma apresentação sobre a estréia do projeto “Direções”, que traz teleteatros realizados por 16 diretores de São Paulo, sob a supervisão de Antunes Filho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!