Portal MSN

Ronnie Von e Fat Family juntos pela Solidariedade

Amanhã, quarta-feira, 20 de outubro, o programa Todo Seu, com apresentação de Ronnie Von, encerrará a primeira parte do Projeto […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Amanhã, quarta-feira, 20 de outubro, o programa Todo Seu, com apresentação de Ronnie Von, encerrará a primeira parte do Projeto Primavera. Um projeto que consiste em arrecadar doações para organizações não governamentais. A idéia da campanha é semear a solidariedade; fomentá-la entre as pessoas. Na abertura do programa do dia 23 de setembro, início da Primavera e lançamento da campanha, o apresentador Ronnie Von deu início ao projeto. Desde então, o programa passou a arrecadar doações de seus convidados que serão destinadas a três instituições que tratam de idosos. A primeira delas foi o “Recanto do Idoso Nosso Lar”.

No dia de amanhã, às 15 horas, Ronnie Von e o grupo Fat Family gravarão a matéria que encerrará a primeira parte da campanha, com a entrega das doações. A matéria irá ao ar na segunda-feira, dia 25, quando terá início a segunda parte da campanha, destinando as doações para a “Casa dos Velhinhos de Ondina Lobo”. O Recanto do Idoso Nosso Lar está localizado à Rua Serra Azul, 400, Vila Carmela, Guarulhos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!