Portal MSN

Ronnie Von e Ione Borges entram em revanche na TV Gazeta

Com uma grade de 08 horas diárias de programação voltada ao público feminino a Rede Gazeta de Televisão será palco […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Com uma grade de 08 horas diárias de programação voltada ao público feminino a Rede Gazeta de Televisão será palco de uma grande revanche.

O programa Todo Seu apresentado por Ronnie Von, na sua última hora, tem o quadro “Visão Masculina” onde convidados do sexo masculino que atuam em diversas áreas profissionais, debatem o universo feminino visto pela visão masculina. Silicone no seio, mudança na cor de cabelo, roupas que assustam, moderninha ou dona-de-casa, bolsa de mulher, gordinhas ou magrinhas, entre outras pautas são assunto no programa. Ronnie ressalta “Não é um quadro machista, é apenas a visão dos homens sobre assuntos que permeiam o mundo feminino. É como se estivéssemos abrindo uma janela para que as mulheres possam saber o que os homens pensam”.

Mesmo com este carinho com o sexo oposto, o quadro vem causando uma série de “protestos” das mulheres para que haja uma revanche – um quadro, só com mulheres. As solicitações foram tantas que a apresentadora do Pra Você, Ione Borges, que “cola” seu programa com o Todo Seu, resolveu comprar a briga das mulheres! A partir do dia 03 de setembro ao Meio-dia, logo no início do Pra Você, Ione Borges abre o seu Visão Feminina. Com cara de revanche mesmo, as produções dos programas têm trabalhado em parceria. Os convidados, ainda um segredo guardado a sete chaves, serão casais conhecidos do grande público. O tema de estréia será as manias que atrapalham o outro. O clima de revanche é tão grande que até a mulher de Ronnie, Cris Von já garantiu presença na revanche da Ione.

- Continua após o anúncio -

É ver para crer: Sexta-feira, dia 03 de setembro. A partir das 10h00, o programa Todo Seu, e ao meio-dia, o programa Pra Você.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!