
Após Donald Trump ordenar um “bloqueio” de navios petroleiros sancionados que entram e saem da Venezuela, o Ministério das Relações Exteriores da Rússia falou sobre o assunto em comunicado.
+ Trump anuncia bloqueio total a navios petroleiros da Venezuela e diz que país está ‘cercado’
Falando sobre a tensão entre EUA e o país liderado por Nicolás Maduro, foi dito que é esperado que Trump “Não cometa um erro fatal”. O ministro descreveu a situação como “preocupante”, podendo representar uma ameaça para a navegação internacional.
“Notamos a escalada contínua e deliberada das tensões em torno da Venezuela, um país amigo nosso. É particularmente preocupante a natureza unilateral das decisões que representam uma ameaça à navegação internacional”, informou.
Diante disso, o ministro russo disse esperar que o presidente americano use uma abordagem “racional” não cometendo nenhum “erro”. “Esperamos que o governo de D. Trump, caracterizado por uma abordagem racional e pragmática, não cometa um erro fatal”, completou em comunicado divulgado pela CNN.
Tensão entre EUA e Venezuela
A tensão entre a Venezuela e os Estados Unidos aumentou nos últimos meses, com o envio de milhares de soldados, aeronaves, veículos e porta-aviões das Forças Armadas para o Caribe, com o objetivo, segundo Trump, de combater o narcotráfico.
+ Trump faz anúncio bombástico e fecha o espaço aéreo venezuelano ‘por completo’
Forças norte-americanas realizaram ataques contra embarcações no Caribe e Pacífico, sob a alegação de estarem transportando drogas. O assunto tem sido debatido como questionamentos sobre a legalidade das ações.
Nikolas Ferreira traz boa notícia para famílias
O deputado federal Nikolas Ferreira trouxe uma boa notícia para várias famílias após a aprovação de PL. Falando sobre o difícil momento, ele destacou que ainda é preciso que mudanças sejam feitas para que todos possam de fato viverem mais…Continue lendo!






