Portal MSN

Saia Justa discute nova lei de punição nos casos de agressão a mulher

O Saia Justa da próxima quarta-feira (23/08) abre o bate-papo da semana comentando a Lei Maria da Penha, sancionada no […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Saia Justa da próxima quarta-feira (23/08) abre o bate-papo da semana comentando a Lei Maria da Penha, sancionada no último dia 07 de agosto pelo presidente Lula, que visa aumentar o rigor às punições nos casos de agressão a mulher.

- Continua após o anúncio -

Na seqüência, o quadro “Eu Tenho Uma Amiga Que…” traz casos e “causos” contados pelas apresentadoras, que colocam suas amigas na berlinda. Outro tema em questão será discutido a partir da pergunta: “Como é conviver com a loucura, entendê-la e perder o preconceito?”. Para ajudar as “saias”, o debate conta com os depoimentos dos filósofos Juliano Pessanha e Peter Pal Pelbart.

E no quadro “Falta Ajuda”, tomando como base o livro “O Que Toda Mulher Inteligente Deve Saber” (Ed. Sextante), de Julia Sokol e Steven Carte, o quinteto dá sua opinião sobre o assunto com muito bom humor, discute as teses propostas por esse tipo de leitura e confere se, realmente, os ensinamentos propostos pela obra funcionam.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!