Portal MSN

Saiba mais sobre Metamorfose e Impacto, as novas atrações da Record

  foto: DivulgaçãoEstréia da novela Metamorfose e lançamento do programa Impacto são alguns destaques para a continuidade do sucesso da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

  foto: Divulgação
Estréia da novela Metamorfose e lançamento do programa Impacto são alguns destaques para a continuidade do sucesso da TV Record.
 
Adriane Galisteu e Boris Casoy foram os anfitriões do café da manhã que a emissora promoveu nesta quarta-feira, no restaurante Verdi em São Paulo, para que a imprensa, o mercado publicitário e convidados especiais pudessem conhecer a programação e os objetivos da emissora para 2004.
 
O superintendente artístico e de programação da TV Record, Luciano Callegari, falou sobre o crescimento constante e dos investimentos (U$ 30 milhões) em tecnologia e novos equipamentos para o próximo ano, além das novidades da grade de programação.
 
Uma delas é o lançamento de Metamorfose, novela que estréia no mês de março, em parceria com a produtora Casablanca. Terá 140 capítulos e vai ao ar entre 20h e 20h30. Elenco e autor serão divulgados do início do ano que vem.
 
E, para o mês de agosto, ainda está previsto o lançamento de um novo horário na grade de programação para a exibição de mais uma novela.
 
Outro destaque é o programa Impacto, um mix de jornalismo e variedades que será exibido aos domingos e será apresentado por Milton Neves, Otaviano Costa (foto) e Fernanda Fernandes.
 
Além do jornalismo qualificado e de credibilidade, a Record transmitirá os principais campeonatos nacionais de futebol: Campeonatos Paulista e Brasileiro Séries A e B, as Copas do Brasi e Sul-Americana, e já tem preferências nas negociações para 2005. A emissora também comprou um pacote de filmes, no valor de U$ 6 milhões, para exibição em horário nobre.
 
Também estavam presentes o presidente da empresa, Dr. Dennis Munhoz, o superintendente artístico e de programação Luciano Callegari e o superintendente comercial Walter Zagari

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!