Portal MSN

Salão do Automóvel e São Paulo Boat Show são os destaques do Radar Television

Duas das feiras mais esperadas do ano estarão presentes no Radar Television deste sábado (30/10). No Salão do Automóvel, Octavio […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Duas das feiras mais esperadas do ano estarão presentes no Radar Television deste sábado (30/10). No Salão do Automóvel, Octavio Neto mostrou um dos maiores mitos da indústria automobilística mundial: o Corvette. “É o sonho americano e o brasileiro também”, afima o vice-presidente da General Motors do Brasil, José Carlos Pinheiro Neto, que trouxe o carro para o evento. Pinheiro Neto falou ainda dos carros bi-combustíveis, que já representam 32% da produção da GM no Brasil. A Fiat é outro destaque do Salão. O Diretor Superintendente da marca, Cledorvino Belini, disse que a empresa vai exportar 100 mil unidades em 2005 e aproveitou para falar sobre a linha Stilo Schumacher, que está sendo lançada no mercado nacional.

- Continua após o anúncio -

Já na São Paulo Boat Show, Octavio Neto conversou com Gilberto Ramalho, da Intermarine, único estaleiro fora da Itália a fabricar o Azimut, barco desejado pelos europeus pelo diferencial da popa, bem maior que a dos modelos produzidos pelos italianos.

No destaque, a cobertura da Pet South America 2004 que ficou marcada pelo lançamento de uma grande linha de cosméticos para o mercado Pet. É o chamado Pet Society, produzido pela Cosmotec.

O Radar Television vai ao ar neste sábado, às 18 horas, na Rede 21.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!