Portal MSN

Sandy e Junior falam sobre a separação da dupla, no Altas Horas

O Altas Horas deste sábado, dia 18, recebe Sandy e Junior, as atrizes Maria Fernanda Cândido e Patrícia Werneck e […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Altas Horas deste sábado, dia 18, recebe Sandy e Junior, as atrizes Maria Fernanda Cândido e Patrícia Werneck e a banda Asa de Águia. No programa, a dupla de cantores fala sobre o fim da parceria e dos novos projetos: “Estávamos em uma reunião discutindo o futuro e, de repente, percebemos que a separação era algo que os dois queriam”, afirmam os irmãos. Eles declaram que não têm novos planos, mas Sandy comenta que pretende voltar a atuar. Nely, mãe da dupla, conta que ficou triste com a decisão: “É como se um filho meu estivesse morrendo, mas apóio a decisão deles”. Sandy e Junio recebem o CD de Ouro neste Altas Horas e interpretam os sucessos “Quatro estações”, “Desperdiçou” e “Abri os Olhos”.

As atrizes de Paraíso Tropical, Maria Fernanda Cândido e Patrícia Werneck, participam do Altas Horas conversando com Serginho Groisman e com a platéia. Maria Fernanda fala ao público sobre sua participação na novela: “Gilberto Braga planejou que eu ficaria somente 40 capítulos, mas minha participação dobrou porque a personagem fez muito sucesso. Fiquei muito contente!”. Ela também comenta a felicidade em ser mãe e diz que em todas as viagens leva uma comitiva formada pela babá, o marido e a mãe para ajudar com o filho. E Patrícia Werneck diz estar muito satisfeita com sua personagem, a Camila, e discute com a platéia a questão da crise aérea.

O grupo de axé Asa de Águia apresenta no Altas Horas as canções “Dança do Vampiro” e “Quebra aê”. Durval, vocalista da banda, fala sobre a polêmica dos preços das festas na Bahia: “O carnaval se tornou um evento de elite e, por isso, começamos a fazer micaretas para levar nossa música a todos os públicos”. No quadro Púlpito, o público reclama da qualidade da educação no país. A sexóloga Laura Muller também participa do programa esclarecendo as dúvidas dos jovens. O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Supercine.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!