Portal MSN

Sandy lançará disco solo em maio de 2010

Sem revelar o estilo musical que irá emplacar, a cantora Sandy lançará seu primeiro disco solo em maio de 2010. Segundo […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Sem revelar o estilo musical que irá emplacar, a cantora Sandy lançará seu primeiro disco solo em maio de 2010. Segundo informação publicada pelo Portal R7, Sandy Leah, que está sem novidades na carreira desde a separação do irmão Junior, em dezembro de 2007, ensaia para sua grande volta à música, mas faz segredo sobre qual estilo vai seguir. Ela esconde a lista com as músicas que escolheu para sua aventura sem seu irmão.

Junior, por sua vez, depois de “dar um tempo” na banda de rock Nove Mil Anjos, atualmente faz participações como baterista em shows da banda Crossover, que tem entre seus integrantes o cunhado de sua irmã, Amon Lima, e o DJ Julio Torres.

Além de tocar suas baquetas em shows de amigos, Junior também sonha em, assim como sua irmã, ter seu próprio projeto em 2010. Mas, como Sandy, ele também faz segredo sobre o que quer fazer da vida. Resta esperar para ver e ouvir.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!