Portal MSN

Satirizando Ana Maria, Tom Cavalcante recebe César Menotti e Fabiano no Show do Tom

Na noite do próximo sábado, dia 19/05, o programa humorístico da Record apresenta o quadro ’Demais pra Você’. Comandado por […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Na noite do próximo sábado, dia 19/05, o programa humorístico da Record apresenta o quadro ’Demais pra Você’. Comandado por Ana Maria Bela (Tom Cavalcante satiriza a apresentadora Ana Maria Braga) a atração recebe a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Além de cantar os maiores sucessos, a dupla de maior destaque da atualidade se diverte com as brincadeiras de Ana Maria Bela. 

Show do Tom apresenta também o quadro ’Troca de Identidade’ na casa de Roberto Augustus (Tom Cavalcante interpreta um homem rico, bem sucedido e que adora mulheres mais novas). Roberto Augustus recebe hóspedes nobres em sua mansão e prepara um delicioso jantar. Maria Roxana (a atriz Babi Xavier), Armelino (o ator Mateus Rocha) e Maricleide (a atriz Aldine Müller) são os convidados de honra de Roberto Augustus. Tiririca, o ’motorista’ da mansão também participa da atração. Para abrilhantar ainda mais o luxuoso jantar oferecido aos convidados, Tomberto Carlos (Tom Cavalcante satiriza o cantor Roberto Carlos) canta os seus maiores sucessos e também participa do jantar. Porém, no decorrer do encontro, Maria Roxana (Babi Xavier) se ’apaixona’ por Tiririca e Maricleide (Aldine Müller) por Tomberto Carlos (Tom Cavalcante). Mas os interesses dos dois não coincidem com os delas e eles resolvem realizar uma ’troca de identidade’. Sendo assim, Tomberto Carlos (Tom Cavalcante) caracteriza-se de Tiririca e Tiririca interpreta Tomberto Carlos.

O Show do Tom vai ao ar neste sábado às 23h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!