Os fãs de séries policiais vão curtir no horário nobre do SBT, a partir desta sexta, 19 de março, uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, Cold Case – Arquivo Morto. Com o término da primeira temporada de Smallville, a emissora passa a exibir a atração desde o primeiro episódio.

A série Cold Case ou Arquivo Morto, título que ganhou no Brasil, tem como personagem principal a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, do filme "Minority Report"), única mulher na equipe de homicídios da polícia da Filadélfia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos.

Utilizando nova tecnologia, ela interroga testemunhas dos crimes e tentar encontrar novas pistas para chegar a uma solução. O problema é que seu trabalho acaba sempre abrindo novas feridas.

Para desenvolver suas investigações, a detetive conta com o apoio de seu mentor, Lieutenant John Stillman (Finn), e do detetive Will Jeffries (Barry), uma de suas conexões com o passado.

Em sua equipe também estão os detetives Nick Vera (Ratchford), especialista em arrancar confissões, e o arrogante Detective Scott Valens (Pino).

Em seu site, o SBT diz que em breve exibirá a segunda temporada de Smallville!

Cold Case estreia nesta sexta, às 21h15, no SBT!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here