Portal MSN

SBT reativa núcleo de esportes para a Copa Ouro

O SBT esta a todo vapor para reativar seu núcleo esportivo. A emissora fechou acordo com a Traffic Marketing Esportivo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O SBT esta a todo vapor para reativar seu núcleo esportivo. A emissora fechou acordo com a Traffic Marketing Esportivo e vai  transmitir com exclusividade a Copa Ouro, competição entre seleções a ser realizada de 12 a 27 de julho nos Estados Unidos e no México onde envolverá 12 seleções, sendo dez países membros da Concacaf mais Brasil e Colômbia, que foram convidados pela entidade.

- Continua após o anúncio -

 

O Brasil, que fará parte do grupo A, estreará contra o México, no dia 13 de julho, às 14 horas, jogo que será transmitido ao vivo, direto do estádio Azteca, na cidade do México. No grupo A também estará a seleção de Honduras, time contra o qual a Seleção Brasileira jogará no dia 15 de julho, também no estádio Azteca, com transmissão logo após o “Cine Espetacular”.

 

- Continua após o anúncio -

Na competição o Brasil será representado pela Seleção Sub-23, que se prepara para a disputa dos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004. Devem fazer parte desta seleção atletas como Kaká, do São Paulo, e Robinho e Diego, do Santos, três dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade.

 

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!