Portal MSN

SBT Rural completa seu primeiro aniversário

O SBT Rural, apresentado pelo Professor Papau, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h30, está completando o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O SBT Rural, apresentado pelo Professor Papau, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h30, está completando o seu primeiro aniversário. Em comemoração à data, nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, será exibido uma edição especial. Para o programa de aniversário, o ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, fala da importância do programa para o segmento.

- Continua após o anúncio -

Uma das reportagens destaca a criação legal de araras, papagaios e maritacas, orientando como o produtor pode lucrar e ajudar a natureza ao criar legalmente aves nacionais de rara beleza.

Com direção de Marcos Andrade, o SBT Rural é produzido pela GGP Produtora. Destaque também para as entrevistas de Flávio Cavalcanti Jr., que sempre conversa com uma personalidade do mundo rural para esclarecer as dúvidas do telespectador. A atração é voltada para o pequeno e médio produtor rural.

As matérias têm a finalidade de informar e, principalmente, mostrar como o produtor pode lucrar com a sua propriedade, investindo melhor o seu dinheiro na propriedade rural e obtendo assim uma maior rentabilidade.

- Continua após o anúncio -

Além das matérias, o SBT Rural traz entrevistas com personalidades do segmento, as últimas notícias e novidades e presta serviço com o quadro “Bolsa de Empregos”, através do qual o produtor pode procurar o profissional adequado a suas necessidades e o trabalhador do setor tem a chance de encontrar emprego. O programa vai ao ar logo depois do Jornal do SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!