
Em uma tentativa de recuperar sua imagem perante o público da direita, o SBT encaminhou um pedido oficial ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, solicitando autorização para realizar uma entrevista exclusiva com o ex-presidente Jair Bolsonaro.
A conversa, que teria duração de uma hora, está prevista para a próxima terça-feira (23) e seria comandada pelo jornalista Leandro Magalhães, âncora do recém-lançado “SBT News”.
+ Luto! Morre pai da apresentadora Renata Fan
Em meio a boicote da direita, SBT defende neutralidade e busca Bolsonaro para tentar reequilibrar audiência
A iniciativa da emissora ocorre após a pressão e desgaste com setores da direita. A participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do próprio ministro Alexandre de Moraes no evento de lançamento do novo canal de notícias, o SBT News, gerou uma onda de críticas e boicotes, abalando a relação com uma parcela significativa da audiência.
Na tentativa de defender a postura da empresa, a presidente do SBT, Daniela Beyruti, se manifestou publicamente. “O jornalismo do SBT não tem lado”, afirmou ela, buscando reforçar o compromisso da emissora com a imparcialidade e a informação.
O pedido de entrevista com Bolsonaro, preso desde o início de novembro, é apresentado como parte dessa missão de “ouvir temas de interesse público”, em um claro movimento para diversificar as fontes ouvidas e acalmar os ânimos no campo oposicionista.
Vale lembrar que, recentemente, o senador Flávio Bolsonaro foi entrevistado no Programa do Ratinho, e até mesmo no SBT News, o deputado do PL, Nikolas Ferreira, concedeu uma entrevista exclusiva ao canal.
+ Cirurgia de Bolsonaro depende apenas de aval do STF
Com informações do site Gazeta do Povo*
Ao som de Gusttavo Lima, Flávio Bolsonaro declara torcida para a final da Copa do Brasil, saiba quem
Deixando um pouco a pré-campanha de lado, o senador Flávio Bolsonaro mostrou sua programação de domingo (21)… LEIA MAIS!






