Portal MSN

Scarlett Johansson declara não ser uma devoradora de homens

Segundo uma entrevista ao jornal italiano “Corriere della Sera”, a protagonista de diversos dramas em longas-metragens como os filmes "Ponto […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Segundo uma entrevista ao jornal italiano “Corriere della Sera”, a protagonista de diversos dramas em longas-metragens como os filmes "Ponto Final – Match Point" e "Encontros e Desencontros", Scarlett Johansson, renegou a fama de devoradora de homens e confessou que também sofre por amor.

Considerada a maior sex symbol contemporânea, tanto é que a grife “Dolce & Gabbana” contratou a bela para apresentar a nova linha de cosméticos, justamente por ter uma mistura explosiva e obter grande força interior, além de pura sensualidade – o jornal afirma que talvez a única atriz que possa fazer sombra a Johansson é Angelina Jolie – a atriz disse que esse rótulo que criaram para ela “devoradora de homens” é cabível somente para certos papéis que interpreta. “Na realidade, não sou, de fato tive meus sofrimentos. Os atores são, antes de mais nada, pessoas com altos e baixos. Lembram-se de Marilyn Monroe?”, comparou Johansson.

Sobre seu novo visual – a bela agora está com os cabelos escuros – ela desabafou que, sem dúvida, este era o momento para uma mudança.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!